Seguidores

13

MEU TAPETE ESPIRAL PRETO






13 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Adorei!! Lindo!!!
Bjus linda
Inez Barbosa

amo croche disse...

OBRIGADO QUERIDA !

Artes da Lena disse...

Amei amiga...lindo!!!!Parabéns!!!Bjs

cida oliveira disse...

amei miga lindo parabens ............

Corinne disse...

Amei, poderia me mandar o esquema, quero tanto fazer um desse....

Corinne disse...

Amei, pode me mandar as explicações ?estou com vontade de fazer e consegui um desenho desse modelo mas não da pra ver nada...Obrigada. Beijos.

Marcia Daiana disse...

Amiga, vim retribuir a tua visita!!!
Obrigada pelo carinho !!!
O teu blog tb é incrível!!!
Lindo, lindo, lindo !!!!
Beijo

Angela Maciel disse...

parabéns miga adorooooooooooooooooooooooooo

blog da sonha gleide disse...

FLOR SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,PARABÉNS,AMEI TODOS,SEGUINDO SEU ENCANTO DE BLOG,BJUS
VENHA FAZER PARTE DOS MEUS CANTINHOS,SERÁ UM GRANDE PRAZER TER VC POR LÁ.BJUS
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/

Marlene Melo disse...

Olha te encontrei aqui amiga, bjus

Patty K.Moreira disse...

eu quero fazer esse tapete um dia!

eliane trentin disse...

ola lindo seu trabalho amei
poderia me enviar o pap do tapete espiral
estou tendo dificuldades em alguns detalhes alguns segredos
obrigado se puder me atender
email:etdarosa@hotmail.com

Quequel disse...

Parabéns Hildi...Bjus...

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "