Seguidores

27

Tapete Maravilhoso











27 comentários:

Jana Croche disse...

Amiga sem comentarios...Tá divino seu tapete!!Beijos

Crochês da Rô disse...

QUE LINDOOOO PARABENS, CADA DIA VC SE SUPERA TO ENCANTADA BJOSSSS

edmair disse...

lindo mesmo!!! parabéns

Denize Melo disse...

Oi Hildi ficou perfeito amiga parabéns Bjos!!!!
http://denascroche.blogspot.com.br/

Tatiane Santana disse...

Que lindo....Parabéns

Desi* disse...

Tapete lindíssimo!!! Parabéns!!!

Bju

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

cleideeflores.blogspot.com disse...

Parabens teu trabalho sao londos .Deuma passadinha no meu blog (cleideeflores.arteblog.com) bjs

cleideeflores.blogspot.com disse...

ESTOU AQUI MINHA AMIGA VC E MUITO ESPECIAL

§Van..Castro§ disse...

QUE LINDOOOO...UAU...HEIN..ARRASOU

Ana Paula disse...

NOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... que lindo Hildi...

Voce é realmente muito talentosa...PARABENS ainda é pouco pra dizer pra vc...

Ficou maravilhoso seu trabalho ... PARABENS !!!!

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Elaine Croche disse...

Lindo tapete, parabens...acho seu blog tão lindo, gostaria de arruamr o meu assim, mas não sei como fazer isso...parabens pelos seus trabalhos. bjs.

Dulcineia disse...

Olá amiga
Esses tapetes ficaram maravilhosos, adorei!!
Parabéns pelas maravilhas que faz!!
Bjs amiga e uma boa semana
Dulcineia

arte em linhas disse...

ficou maravilhoso

arte em linhas disse...

parabens ficou perfeito

Simone Agulhas Encantadas disse...

Amiga Hildi!
Este tapete ficou maravilhoso amiga linda!
Não tenho como mais falar sobre elogios a vc amiga!

Te adoro e sabe que tudo que vc faz é lindoooooooooooooooooo!!!

Te amo minha anja!
Parabénsssss!

Anônimo disse...

Lindo D+ miga...quero fazer um pra mim...tem grafico.....bjsss
se tiver me envia pelo meu e-mail meyry_gogo@hotmail.com

Josi Artesanatos disse...

q lindo arrasou.

Ivete P. Santana disse...

Boa Tarde Hilde..
Seu tapete ficou lindo..
Parabéns..
Abraços
Ivete

Walquiria disse...

muito lindo seu trabalho... adorei, parabéns

Anônimo disse...

amei esse tapete ta lindo parabéns

Anônimo disse...

Bom dia Nete! trabalhos sempre maravilhosos parabéns.

Ana Maria Queiroz disse...

tapete maravilhoso...qual a medida do diametro do redondo e o preço? Bjs e parabens.

Anônimo disse...

oi amiga posta mostra como dobra a parte que vc emsino parabens bjs.





inês Braga disse...

lindo d++++++++++++++++++,puro capricho!!!!!!!!!!!!

bel croche disse...

Olá hildi!boa tarde e este tapete merece o nome que tem.È maravilhoso mesmo!!!!!!!!!!!!bjs Bel!

Déia Crochê disse...

Bom dia, achei uma graça seu blog, venha
me visitar vou ficar muito feliz.
www.dedecroches.blogspot.com.br
Parabéns pelos seus trabalhos.
Já estou seguindo o seu blog siga o meu também.

lourdes dediano disse...

lindo, maravilhoso

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "