Seguidores

7

lindo


barbante crú nº6 eurofios e barbante  trento preto




7 comentários:

Desi* disse...

Ficou muito lindo Hildi!!

Parabéns Flor!!

Beijinhos

Desi

Simone Agulhas Encantadas disse...

OI minha flor Hildi!
Recebi agora por e-mail a sua postagem e vou dizer que babei!
Lindo minha flor, lindo!
Não tenho mais como elogiar seus trabalhos, pois não tenho mais palavras para dizer o quanto vc faz coisas belas.

Parabéns amigaaaaaaaaa!
460 seguidores não é a toa né?

Mil beijos!

Dulcineia disse...

Olá Hildi
Adorei, ficou lindíssimo!!
Parabéns pelo capricho!!
Bjs e um Bom Domingo
Dulcineia

Salete disse...

Olá Hildi lindo trabalho parabéns.
Tem sorteio no meu blog venha participar!
Um abraço!

ANALAICE disse...

olá Hildi, vim lhe convidar para o meu primeiro sorteio...

http://analaice.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-primavera.html

Bjs...

Desi* disse...

Oi Hildi!!!!!!!!

Tem selinho pra ti la no meu blog: http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

Beijinhos
Desi

Jana Croche disse...

Amiga tudo q vc faz é lindo vc tem um dom muito especial parabéns beijos te amo muito

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "