Seguidores

15

Tapete duas cores





15 comentários:

Jô Croche disse...

Ficou lindo que idéia otima vc teve amei parabéns bjs e boa tarde

Artes da Desi Crochet disse...

Muito lindo!!

Adorei!! Adoro vermelho!!

Loide Soares disse...

Amei seu trabalho,ficou muito indo.
Beijos

Jana Artes Manuais disse...

Amiga vc ta arrasando parabéns o vermelho bom pro Natal!!!!Beijos

quelsfs disse...

Que lindo amiga, eu adorei!!!!!
Beijinh♥

Ana Paula disse...

Hildi eu sou muito, muito, muito fa dos seus trabalhos....

Parabens por esse e por todos os belos croches que voce faz...


Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Unknown disse...

Oi meu anjo!!
Tudo bem?
Quanto tempo eu não te vejo hein menina? acho que tem 1 século não é?

Amiga, ficou lindo demais o seu trabalho.
Cada peça que vc faz , vc se supera.
Parabéns, parabéns sempre!!!
Te amo!

Unknown disse...

Mãe eu te amo muito !

Rita de Cássia disse...

Lindo seu blog!!!Bjs

Rita de Cássia disse...

Lindo seu blog!!!Bjs

sirleiduphy disse...

oi amiga, lindo seu blog e seus trabalhos então , são maravilhosos, ainda estou construindo meu blog, não tenho todo o entendimento como funciona, mas aos poucos vou entender...dá uma olhadinha lá e divulgue por favor.
www.suychinelosearts.blogspot.com.br
grande beijo, obrigada

leonor disse...

Não consigo seguir seu blog.

Unknown disse...

LINDO PARABENS PELO SEU TALENTO

Unknown disse...

LINDO PARABENS PELO SEU TALENTO

Abiud Marcia disse...

Ficou lindo este tapete, parabéns pela criatividade.
Bjos.
Abiud Marcia

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "