Seguidores

13

tapetinho solteiro





13 comentários:

Artes da Lena disse...

Gostei...ficou lindo...bjsss

Nilza Baio disse...

Como sempre mais um trabalho pronto e lindo,como tudo que vc faz.
Adorei vc é 10 amiga. bjs.

Nilza Baio disse...

Como sempre mais um trabalho pronto e lindo,como tudo que vc faz.
Adorei vc é 10 amiga. bjs.

dulcineia vicencio disse...

Olá Hildi tudo bem?
Adorei todos os seus tapetes, ficaram maravilhosos e perfeitos!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Nilda Souza disse...

Bom dia, Hildi

Estou conhecendo sei=u blog e seu trabalho. Seu crochê é perfeito! Amei a toalha com flores amarelas. Um encanto!
Sou BU do grupo lilás e te convido pra me visitar: http://artedebordar2012.blogspot.com

Já estou te seguindo.

FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMÍLIA!

Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.ccom

KeS Artes e Mimos disse...

Hildi, qual foi o resultado do sorteio, não consegui achar o post em seu blog

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

Marcinha R k disse...

Oi Hildi estou passando por aqui para te desejar um feliz natal e um próspero ano novo cheio de sucesso e realizações, que o menino Jesus abençoe vc e sua família, bjos!

Crochê Bya Ferreira disse...

Oi Hildinha do coração!!
to passando pra te desejar o melhor natal do mundo e um ano novo repleto de realizações.
Amei te conhecer esse ano e espero levar essa amizade pra 2013 e para todos os outros anos que ainda nos resta. te amo . um forte abraço e um beijão bem gostoso!!

bel croche disse...

Hildi,vim desejar à voce um ano de 2013 com muita felicidade e paz no coração!!!que DEUS te ilumine!!!bjs Bel e Clari
http://cantinhodocrocheeartesanato.blogspot.com.br/

ANALAICE disse...

Olá Hildi, passei para desejar um 2013 imenso de saúde, de paz, de felicidades, de sorte e muito sucesso!!!

Bjs...

VANESSA disse...

OLÁ.É A PRIMERIA VEZ QUE VISITO SEU BLOG E ADOREI TUDO POR AQUI.
QUERO TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG,BJS

Vanda C. Cardoso disse...

Passei para conhecer seu blog, amei, parabéns lindos trabalhos já vou ficando por aqui e estou participando de seu blog, faço um convite venha conhecer meus trabalhos e se gostar você fica livre para participar de meu blog, será um prazer te-la comigo, abraços querida e tenha uma ótima sexta feira.
http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

KARINA disse...

Amei seus trabalhos e estou te seguindo...convido conhecer meu Blog:
http://kakarteira.blogspot.com
Bjos.

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "