Seguidores

3

Tapete oval





3 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Vim ver as novidades e lhe desejar uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

§Van..Castro§ disse...

OLA HILDI,,PRIMEIRO AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO A VISITA..
AMEI CADA PALAVRA QEU DISSE..SAIBA QUE TB GOSTO MUITO DE VC...NÃO TENHO PALAVRAS...PRA DESCREVER A ALEGRIA EM LER TUA MENSAGEM...ÉS LINDA..E QUERIDA..MUITO OBRIGADA...PAZ DO SENHOR ESTEJE EM TEU LAR...

AGORA FICOU LINDO SEUS TAPETE COMO TUDO QUE VC FAZ...MUITO LINDO..BEIJOS

Andreia Dias disse...

Bom dia amiga!
Esse tapete é muito lindo...mas não achei receita dele na net...vc teria pra me passar?
Caso possa me passar o meu email é o andias.ad31@gmail.com.
A rosa que fez também ficou lindo, lá do outro post..
abraços

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "