Seguidores

4

Primeiro Bordado em ponto russo








4 comentários:

Déia Crochês disse...

Oi Hildi, ficou lindo.... eu também comecei a fazer ponto russo só ainda não tive tempo de postar, no meu blog, apesar de amar o crochê tive vontade de aprender ponto russo, é muito bom de fazer, quando a gente começa não quer mais parar né... só dá vontade de fazer isso, o teu trabalho ficou lindo parabéns,Bjo ..ah posta o desenho se eu também quero fazer..rssrs fica lindo....

Déia Crochês

Lucienne disse...

Parabens!! Ficou lindo!!
Beijos! !

Unknown disse...

Amei seu trabalho! Nem parece iniciante pela perfeição que ficou. Parabéns amiga e muito sucesso pq sei que vc merece. Deus esteja sempre te abençoando minha linda! <3

Regina disse...

Não consegui .Segui os passos direitinho,só que fio escapa.

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "