Seguidores

14

Tapete bem vindo







14 comentários:

Crochês da Rô disse...

PARABENS MINHA AMIGA FICOU MUITO LINDO, BJOSSS....

Flaviane Gianoti disse...

Olá Hildi!
Ficou muito lindo esse tapete, seus trabalhos são todos bonitos e de muito bom gosto! Já estou te seguindo, venha conhecer meu blog e se gostar pode me seguir também.
Beijo, tenha um ótimo final de semana!
www.ateliepequeninaartes.com

Zete artes disse...

Ficou lindo!
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Nari disse...

Nossa amiga ficou lindo esse tapete, parabéns> vc tem o gráfico pra me arrumar, eu ti agradeço se tiver. Visite o meu blog naribellearts.blogspot.com
Email: nabelle2004@gmail.com
Bjus,
Nari

Licenir Justi disse...

Amei amiga como sempre vc está arrazando beijos

Jana Artes Manuais disse...

Amiga amei como sempre vc arraza em tudo q faz que Deus continue te abençoando beijos

Cida Coutinho disse...

Amei amiga,lindo.

Van Castro disse...

FICOU LINDOOO

tania M disse...

Olá,vim conhecer seu blog e amei,estou na BU e sou sua seguidora.Aguardo sua visita nos meus cantinhos.Tania

www.fuxikitosecia.blogspot.com
www.fuxikitosefeltros.com

Tarcia disse...

adorei o tapete.parabéns

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Hildi!!
Vim retribuir a visita!!!

Tapete ficou muito lindo!!!

Bju

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Mamãe Roberta Soares disse...

Lindo seu tape. Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, convido você a me visitar e seguir: http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Lindo este tapete aliás lindos todos seus trabalhos parabéns.Este tapete é bordado com agulha de tapeçaria gostaria muito de aprender.Bjus!

Carmen Marinho dos Santos disse...

Oi,Hildi!Teu blog,eu adoro.Coloquei a foto do teu tapete no meu facebook,porque achei ele lindo.Você tem o gráfico dele e poderia me passar?Quero fazê-lo,é um dos meus projetos.Meu email:carmemars@gmail.com.
Obrigada.
Bjos.

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "