Seguidores

14

Tapete de sala








14 comentários:

Raica Carvalho disse...

Ficou lindo, adorei!
E tapete grande dá um sufoco, né amiga!
Parabéns pelo trabalho, bjks!

cristiane disse...

ficou lindo seu tapete,adorei as folhas tentei fazer estas folhas e não consegui fazer assim em relevo mas ainda vou tentar novamente.bjs

Artes da Lena disse...

Oi minha afilhada querida...amei esse tapete,ficou lindo!!!Bjss

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, sem palavras para dizer o quanto eu amei este tapete.
E esta flor então meninaaaaaaaaaaaa!
Show de bola minha anja!
Show de bola!!!!!
Parabénsssssssssssssssss, vc é demais minha querida!

Beijos mil no seu core!

Jana Artes Manuais disse...

Amiga sem palavras....Vc como sempre arrasando parabéns beijos e que Deus continue te abençoando...

Angelacrochêearte disse...

Oie...vim visitar pra ver seu tapete..ficou lindo viu...
adorei...ja adicionei seu blog..ñ esquece de add o meu tá...
bjs

Angelacrochêearte disse...

Oi...qrida..ficou lindo seu tapete..a flor é maravilhosa..lindooooo
ah adicionei seu blog a meu viu...e tbm coloquei novos sapatinhos vem ver...se vc puder adiciona meu blog na sua lista assim agente não se desencontra mais..

bjsssss

Helena disse...

Ola bomdia
vim te visitar
e participar da brindeira
foi atraves do Face
que vim te conhecer

seu blog é lindo
gostei do tapete
como agora sou vovo novata no pedaço
quase nao sobra tempo
ainda estudo
mas amo croches
sempre ke posso faço alguma coisa
pra minhas meninas
um abraço
voltarei mais vezes

Salada de frutas disse...

olá Hildi amiga do face(rsrsrs)....vim aqui olhar seu trabalho....parabéns é lindo!!!
Ana Ulian

Patty Seibt disse...

Oi Hildi

Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog.
Parabens, é tudo muito lindo por aqui, eu adoro fazer roupas e quando preciso de um jogo de tapetes peço pra minha mãe fazer, pois apesar de achar lindo não gosto de fazer coisas pra casa.

bjs
Patty

ANALAICE disse...

Oi Hildi, vim só fazer uma visitinha....

Mudou o visual do seu Blog? Ficou lindo!

Adorei o tapete e estas flores são maravilhosas, parabéns!!!Beijos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Ola tudo bem?
Ficou muito bonito esse tapete.
parabéns pelo talento que Deus lhe deu.

já sou sua seguidora, faça-me uma visitinha e se gostar me acompanhe.

http://artescompaixao.blogspot.com.br/

Ivone

SILVANA disse...

Olá ,,, Faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer e prestigiar seu cantinho que é muito fofo .
Parabéns pelo lindo trabalho e pelo capricho .
Já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho também
http://srxlembrancinhas.blogspot.com
Parabéns e sucesso sempre ..
Bjokas Silvana

Unknown disse...

Amo seu trabalho está de parabéns, espero um dia fazer tão bem quanto vc, sou apaixonada por croche, beijosssssssss.

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "