Seguidores

14

Trilho de mesa da Simone









14 comentários:

Unknown disse...

Nossa que lindo.

amei mesmo


Beijos

Unknown disse...

Muito lindo e de muito capricho.
Parabéns

Cida Alves disse...

Lindo seu blog, gostaria de saber se pode me disponibilizar o modelo da flor amarela do tapete do dia 21 de julho. Desde ja agradeço.

Zete artes disse...

Olá minha querida vi que você divulgou o sorteio BIG artes la do meu blog, mas não deixou comentário na postagem, pode verificar http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-big-artes.html#comments
Mas como não fiz ainda o sorteio vou estar colocando o seu nome na lista.
Um abraço

Neide Castor disse...

ADOREI O TRILHO E GOSTEI DE TODOS OS SEUS TRABALHOS.ESTOU PARTICIPANDO DO SEU BLOG QUERIDA E GOSTARIA MUITO QUE VC PARTICIPASSE DO MEU TAMBÉM. O ENDEREÇO É:http://neidecastor.blogspot.com.br/
APAREÇA PRA ME VISITAR E SEGUIR, TE ESPERO POR LÁ.
BJSSS!!!

Jana Artes Manuais disse...

Amei amiga muito lindo e sei q Simone tambem gostou muito beijos te Amo Amiga!!!

Unknown disse...

Oi minha anja!
Sem comentários né amiga?
Este trilho ficou demais em cima da minha mesa, ainda mais sabendo que foi feito pelas suas mãozinhas!

te adoro e muito obrigada por tudo minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!

Elane Barbosa disse...

Olá,boa noite,obrigada pela visita e comentário! Amei seu cantinho, parabéns!

Unknown disse...

ADOREI!!!
Seu blog é muito bonito, adorei, suas artes de croche estão maravilhosas.
Beijos e votos de um fim de semana abençoado.
Isa

dulcineia vicencio disse...

Olá bom dia amiga
Obrigada pelo simpático comentário e por seguir o meu blog!!
Adorei conhecer também o seu, é lindíssimo, e as suas artes maravilhosas!! você nem sabe como eu sou apaixonada por esses tapetes e conjuntos de banheiro, adoroooo!!!
Também já sou sua seguidora
Bjs e um lindo e feliz fim de semana
Dulcineia

Crochês da dry disse...

nossa, que trilho mais lindo!
ameiiii, parabens pelos lindos trabalhos que faz bjs

Marcieli disse...

Olá amada!!Amei seu blog lindo ..encantada!!!
Te convido para participar do sorteio no meu blog juntamente com a minha página no facebook: http://marcielisc.blogspot.com.br/2012/08/boa-trade-amadas-quero-convidar-todas.html
é um premio simples mas de todo coração...bjs..

Sara Ledebuhr disse...

Oi Hildi, AMEI teus trabalhos, menina que capricho!!! visitando e seguindo, é claro.
Vem me fazer uma visita e se gostar me segue também... eu vou ficar muito feliz!
Fica na paz.
Sarinha

Miscelâneas de uma Mulher disse...

Ola boa noite como voce sou apaixonada por artesanato, adorei o seu blog
estou seguindo vc. e quero te convidar a conhecer o meu blog, alem do artesanato
encontrei uma maneira de aumentar a minha renda familiar e estou convidando voce a
conhecer, la tem tambem um pouquinho das minhas artes espero que goste um bom fim de semana
http://pomotoraonline.blogspot.com.br/

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "